Olá a todos!

Encontrar soluções mais sustentáveis ​​e melhorar constantemente nossos produtos é muito importante para a Hydrophil e para nós também! É por esse motivo que a procura de cerdas mais ecológicas e feitas de matérias-primas renováveis se tornou imperativo para a marca. Depois de uma longa fase de testes, finalmente foi encontrada uma alternativa boa para seus dentes e mais sustentável do que as cerdas que foram usadas até agora.

Esta mudança será progressiva e estima-se que até Abril todas as escovas já serão com este novo material.

Esta mudança também significa que é hora de dizer adeus às nossas duas escovas de dentes com cerdas azuis. Assim, nossas escovas de dentes ​​para crianças continuarão disponíveis com cabo de bambu vermelho e azul, mas com cerdas brancas assim como a escova de dentes azul de cerdas médias, até agora com cerdas azuis, passaram a estar disponíveis com cerdas brancas.

Quer saber mais sobre a mudança e a matéria-prima que usaremos nas cerdas a partir de agora? Aqui estão alguns fatos:

  • Contêm recursos renováveis em vez de plástico
  • Feitas a partir de óleo de rícino, sem BPA e não contêm petróleo
  • O óleo de rícino é um produto natural, derivado das sementes da planta de Ricinus communis
  • São a opção mais recente e avançada de cerdas bio atualmente disponíveis mas, infelizmente, ainda não são biodegradáveis ​​sob condições padrão de compostagem familiar. É por isso que continuaremos a dizer aos nossos clientes para descartem o cabo e as cerdas separadamente.

Tem alguma dúvida sobre esta mudança? Entre em contacto connosco para info@sapatoverde.pt

Novas cerdas