A marca eco-friendly Najha está disponível na Sapato Verde.

Criada por Daniela Sá, em 2006, a Najha surgiu da junção de dois conceitos principais: moda e cortiça, conferindo uma filosofia eco-frendly única. Esta foi reconhecida pela Revista de Moda Inglesa Drapers, em 2012, quando Daniela Sá foi nomeada para a categoria de “Best Designer of the Year – Accessories”, tendo apresentado a marca e o conceito numa coleção destinada à própria revista, intitulada The Devil Wears Najha.

O crescimento e a visibilidade da marca Najha reforçaram responsabilidades, nomeadamente ambientais e sociais, mantendo-se fiel aos seus princípios e filosofia, com uma constante procura de materiais ecológicos e de qualidade que permitem a sustentabilidade do Planeta, o poder de Mudar o Mundo, paralelamente com o desenvolvimento de coleções únicas, com design único e qualidade única.

  • O Design/Moda – Cada coleção é inspirada num tema, em que são associadas linhas atuais, inspiradas pelas tendências de cada estação.
  • Os Materiais – Depois do design, os materiais são a característica que identifica a peculiaridade de cada Najha, sendo estes únicos e nobres: a cortiça que pode adquirir qualquer feitio, textura e cor, com um toque suave, resistente e impermeável à água; o algodão 100% orgânico (certificado pela GOTS), usado nos forros. Ambos os materiais têm um impacto ambiental incrivelmente baixo e contribuem positivamente para responsabilidade social, inerente à filosofia da marca.
  • Qualidade – Em produção, cada Najha é manuseada individualmente e todos os pormenores são cuidadosamente trabalhados. Os detalhes técnicos são pré-definidos, de forma a conferir a cada Najha a qualidade pretendida.

Todos estes itens são devidamente cuidados em cada Najha para que o cliente, mais do que satisfeito, se sinta envolvido com a marca, fortalecendo os laços de fidelidade.

Najha não é apenas uma marca, é uma identidade única.

 

MISSÃO: Mudar o Mundo.

Pela própria filosofia da marca: um footprint menor e responsabilidade social maior. Estes são valores intrínsecos à marca e ingredientes essenciais para a abertura de novas consciências no mundo da moda.

 

fonte: http://www.najha.com/page/95/conheca_a_najha#historia