Sabrinas Flora Suede com Fivela no Tornozelo| nae
As sabrinas FLORA CORK têm fivela no tornozelo, biqueira redonda e laterais abertas fabricadas em camurça vegana: um material sustentável, inovador, duradouro, leve e sem crueldade animal.
Este modelo tem uma aparência minimalista e sóbrio, de padrão sólido e material de ar casual. São muito fáceis de calçar, frescas e com uma pequena fivela no tornozelo têm o toque distinto das laterais abertas. Feitas de materiais hipoalergénicos e sem tóxicos ambientais, são transpiráveis e antimicrobianas. Também têm uma palmilha anti-humidade acolchoada feita em cortiça laminada (que, juntamente com a inclinaçãodo salto baixo e plano, proporciona o suporte d arco da planta). Com as propriedades do forro e as poucas costuras em contacto direto com o pé, tornam-se num calçado que pode usar sem se preocupar com fricção ou bolhas.
As Flora Cork são modernas, elegantes e discretas. Estas finas e originais sabrinas têm um estilo muito versátil que pode combinar com vários estilos de roupa para várias ocasiões. Oferecem o conjunto perfeito entre a moda e o conforto para que possa usar sempre que quiser, tanto em espaços interiores como exteriores.
Respiráveis, eco-responsáveis, antimicrobianos e hipoalergénicos
Corte: microfibra com efeito de camurça
Fivelas: metal sem níquel
Forro: 90% microfibra e 10% PU
Palmilha: cortiça laminada
Sola: neolite (borracha sintética duradoura, adaptável e antiderrapante)
Altura do salto: 2 cm
Cuidadosamente fabricado em Portugal com materiais e processos de fabrico sustentáveis, num ambiente de trabalho justo.
Instruções de Limpeza:
Em primeiro lugar retire o excesso de sujidade e pó solto que possa existir no sapato incluindo a sola, usando um pano seco. Utilize um pano húmido para limpar todo o sapato em movimentos circulares. Lembre-se de limpar regularmente o pano para evitar espalhar a sujidade pelo sapato. Para manchas particularmente difíceis, passe uma escova macia em movimentos circulares. Deixe os seus sapatos secarem ao ar livre e não os exponha a luz solar direta. O uso de creme de polimento não é recomendado. Não coloque o produto na máquina de lavar roupa e não o mergulhe em água.
Após uso do produto:
No fim de vida do produto, ou quando já não o necessitar, deverá dar um bom destino aos seus sapatos vegan. Deverá considerar a sua recuperação para uma nova utilização para si ou para fazer uma doação.