Termos e Condições

Disponibilidade

Os artigos apresentados estão disponíveis para encomenda, podendo no entanto, existir roturas de stock. Nestes casos, o cliente será contactado e verificadas alternativas, dentro do seu interesse.

 

Trocas

Calçado 

O calçado deverá sempre ser experimentado dentro de casa e com meias. Se o calçado não servir, pode ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado. Deverá ser colocado o motivo da troca e enviar dentro da caixa para a morada da nossa loja:

  • Rua das Chagas n.º 31-33, 1200-106 Lisboa

Os gastos de envio, em caso de devolução, são suportados pelo cliente, sendo que o envio do novo artigo é suportado pela Sapato Verde, mas apenas para Portugal. Para os restantes países, os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.

Nota: Os portes de envio em situações de trocas em artigos adquiridos em saldo/promoção, serão suportados pelo cliente.

Não são aceites trocas em artigos de higiene pessoal, cosmética e roupa interior.

 

Devolução e Reembolso

Apenas se aceitam devoluções quando os artigos não apresentam indicações de uso ou desgaste, na embalagem original e no prazo máximo de 15 dias. Se o calçado tiver marcas de uso, contactaremos o cliente para reenviar o calçado e os custos associados serão da sua inteira responsabilidade.

Os produtos podem ser trocados por outros de valor igual ou superior. Se o valor for superior, será faturada a diferença. Poderá optar pela troca em vale que poderá ser usado em várias compras e num prazo máximo de 30 dias.

Caso o cliente não pretenda a troca por outro artigo, devolveremos o valor da encomenda por transferência bancária (excepto os portes de envio) assim que o(s) artigos(s) em questão chegarem à nossa morada e ser confirmado o estado dos artigos.

 

3x 4x Oney

Caso opte pelo pagamento através da solução 3x 4x Oney deverá selecionar a opção de portes de envio. Caso selecione a opção com portes de envio gratuitos, será enviado posteriormente os dados para pagamento dos respetivos portes de envio.

Caso pretenda mais informações sobre o Oney ou da solução 3x 4x Oney, consulte o site www.oney.pt ou envie um email para suportecliente@oney.pt.

 

Portes Grátis

Em compras de valor igual ou superior a 100€ os portes de envio para Portugal Continental são gratuitos, excepto se a sua compra incluir artigos em promoção e/ou vales de desconto. Nestes casos será enviado um email com a informação do valor dos portes e com indicações de pagamento. A encomenda será enviada apenas após confirmação do pagamento.

 

Livro de Reclamações

Para aceder ao livro de reclamações online, clique aqui.

 

Importante

Não nos responsabilizamos pela devolução de encomendas por moradas incompletas/incorretas.

As encomendas devolvidas por não terem sido levantadas atempadamente ou com moradas incompletas, serão reenviadas acrescendo novamente custos de expedição.

Na eventualidade de detectar algum dano exteriormente visível da mercadoria, deverá indicar na guia de transporte ou recusar a receção do(s) volume(s) em questão. Pedimos que nos comunique imediatamente esse facto através dos nossos contactos.

 

Aviso: Lembramos a importância de ler as informações contidas nas embalagens dos produtos de cosmética e higiene pessoal, incluindo os ingredientes, antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo na embalagem adquirida).