Termos e Condições

Disponibilidade

Os artigos apresentados estão disponíveis para encomenda, podendo no entanto, existir roturas de stock. Nestes casos, o cliente será contactado e verificadas alternativas, dentro do seu interesse.

Trocas & Devoluções

Para informações sobre trocas ou devoluções, por favor, clique aqui.

Portes Grátis

Em compras de valor igual ou superior a 100€ os portes de envio para Portugal Continental são gratuitos, exceto se a sua compra incluir artigos em promoção e/ou vales de desconto. Nestes casos será enviado um email com a informação do valor dos portes e com indicações de pagamento. A encomenda será enviada apenas após confirmação do pagamento.

Nota: na compra de artigos em promoção, outlet ou danificados não existe a possibilidade de portes de envio gratuitos. Na finalização da encomenda, deverá optar pelo método de envio “Prod. Outlet ou Danificados” – a encomenda só será enviada se for escolhido este método de envio.

Livro de Reclamações

Para aceder ao livro de reclamações online, clique aqui.

Importante

Não nos responsabilizamos pela devolução de encomendas por moradas incompletas/incorretas.

As encomendas devolvidas por não terem sido levantadas atempadamente ou com moradas incompletas, serão reenviadas acrescendo novamente custos de expedição.

Na eventualidade de detectar algum dano exteriormente visível da mercadoria, deverá indicar na guia de transporte ou recusar a receção do(s) volume(s) em questão. Pedimos que nos comunique imediatamente esse facto através dos nossos contactos.

Aviso: Lembramos a importância de ler as informações contidas nas embalagens dos produtos de cosmética e higiene pessoal, incluindo os ingredientes, antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo na embalagem adquirida).