Termos e Condições

Disponibilidade

Os artigos apresentados estão disponíveis para encomenda, podendo no entanto, existir roturas de stock. Nestes casos, o cliente será contactado e verificadas alternativas, dentro do seu interesse.

Trocas

O calçado deverá sempre ser experimentado dentro de casa e com meias. Se o calçado não servir, pode ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado. Deverá ser colocado o motivo da troca e enviar dentro da caixa para a morada da nossa loja:

  • Rua das Chagas n.º 31-33, 1200-106 Lisboa

Os gastos de envio, em caso de devolução, são suportados pelo cliente, sendo que o envio do novo artigo é suportado pela Sapato Verde, mas apenas para Portugal. Para os restantes países, os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.

Nota: Os portes de envio em situações de trocas em artigos adquiridos em saldo/promoção, serão suportados pelo cliente.

Devolução e Reembolso

Apenas se aceitam devoluções quando os artigos não apresentam indicações de uso ou desgaste, na embalagem original e no prazo máximo de 15 dias. Se o calçado tiver marcas de uso, contactaremos o cliente para reenviar o calçado e os custos associados serão da sua inteira responsabilidade.

Os produtos podem ser trocados por outros de valor igual ou superior. Se o valor for superior, será faturada a diferença. Poderá optar pela troca em vale que poderá ser usado em várias compras e num prazo máximo de 30 dias.

Caso o cliente não pretenda a troca por outro artigo, devolveremos o valor da encomenda por transferência bancária (excepto os portes de envio) assim que o(s) artigos(s) em questão chegarem à nossa morada e ser confirmado o estado dos artigos.

Importante

Não nos responsabilizamos pela devolução de encomendas por moradas incompletas/incorretas.

As encomendas devolvidas por não terem sido levantadas atempadamente ou com moradas incompletas, serão reenviadas acrescendo novamente custos de expedição.

Na eventualidade de detectar algum dano exteriormente visível da mercadoria, deverá indicar na guia de transporte ou recusar a receção do(s) volume(s) em questão. Pedimos que nos comunique imediatamente esse facto através dos nossos contactos.