Disponibilidade

Os artigos apresentados estão disponíveis para encomenda, podendo no entanto, existir roturas de stock. Nestes casos, o cliente será contactado e verificadas alternativas, dentro do seu interesse.

Trocas & Devoluções

Para informação detalhada sobre trocas ou devoluções, por favor, clique aqui.

Portes de envios / Transportadoras

Para informação detalhada sobre os portes de envio, por favor, clique aqui.

Portes de Envio Gratuitos

Em compras de valor igual ou superior a 50€ os portes de envio para Portugal Continental são gratuitos, exceto se a sua comprar incluir artigos em promoção, outlet, artigos danificados e/ou vales de desconto, ou se optar pelo pagamento em prestações seQura. Nestes casos, no checkout deverá optar pela opção de envio “Prod. em promoções ou outlet” que tem um valor fixo de 3,75€. Caso seja finalizada uma compra de artigos em promoção, outlet e/ou vales de desconto com a opção de portes de envios gratuitos, será enviado um email com a informação do valor a regularizar de portes de envio e os respetivos dados para pagamento. A encomenda será enviada após confirmação do pagamento dos portes de envios.

Cupões de Desconto

Os cupões de desconto ou códigos promocionais não podem ser aplicados em produtos que estejam nos separadores: promoção/saldos, outlet ou artigos danificados.

Pagamento Flexível seQura 

Para informação detalhada sobre todos os métodos de pagamento que aceitamos, por favor, clique aqui.

Ao escolher este método de pagamento, poderá pagar em prestações encomendas de valor igual ou superior a 50€*. No checkout será apresentado a opção de 3 pagamentos mensais iguais (sem custos adicionais) ou a opção de pagamento em 9 ou 12 meses (com um valor acrescido da TAE). O processo de aprovação é bastante simples e rápido. Apenas serão solicitados 5 dados (nome, n.º de contribuinte, data de nascimento e contacto telefónico). A aprovação é instantânea. O primeiro pagamento ocorre no momento da aprovação.

Optando por este método de pagamento, não haverá (caso se aplique) a possibilidade de portes de envio gratuitos. Assim, sempre que este método de pagamento seja utilizado, será aplicado um valor fixo de 3,75€ referente aos portes de envio.

Importante: este serviço financeiro é prestado pela SVEA com a seQura a atuar como provedor de serviços de IT. Por isso, todas as informações/dúvidas sobre o uso deste método de pagamento deverão ser esclarecidas juntamente com a seQura (clique aqui para ser direcionado/a para o site da seQura). Ao utilizar este método de pagamento estará abrangido pela política de privacidade da SVEA, pelo que recomendamos a leitura da mesma para que possa entender como os seus dados pessoais são tratados pela SVEA/seQura (clique aqui para ler a política de privacidade).

Caso pretenda devolver uma encomenda paga através da seQura, deverá enviar-nos o(s) artigo(s) no prazo de 30 dias e, posteriormente, entrar em contacto com a seQura para que estes procedam à devolução da prestação já paga. A seQura só dará seguimento ao processo de devolução quando nós tivermos recebido os artigos e confirmado o estado dos mesmos.

*No caso de optar por este método de pagamento em artigos em saldos/promoções, será considerado o valor antes do desconto. Ou seja, para utilizar este método de pagamento não poderá usufruir de promoções ou outras campanhas.

Política de Privacidade

Ao aceitar os nossos Termos e Condições está também a confirmar que tomou conhecimento da nossa Política de Privacidade. Para ler a nossa Política de Privacidade, por favor, clique aqui.

Livro de Reclamações

Para aceder ao livro de reclamações online, clique aqui.

Outros avisos importantes

Não nos responsabilizamos pela devolução de encomendas por moradas incompletas/incorretas. 

As encomendas devolvidas por não terem sido levantadas atempadamente ou com moradas incompletas, serão reenviadas acrescendo novamente custos de expedição ao cliente.

Na eventualidade de detetar algum dano exteriormente visível da mercadoria, deverá indicar na guia de transporte ou recusar a receção do(s) volume(s) em questão. Pedimos que nos comunique imediatamente essa situação através dos nossos contactos.

Aviso: Lembramos a importância de ler as informações contidas nas embalagens dos produtos de cosmética e higiene pessoal, incluindo os ingredientes, antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo na embalagem adquirida).