Termos e Condições

Disponibilidade

Os artigos apresentados estão disponíveis para encomenda, podendo no entanto, existir rupturas de stock. Nestes casos, o cliente será contactado e verificadas alternativas, dentro do seu interesse.

Trocas

O calçado deverá sempre ser experimentado dentro de casa e com meias. Se o calçado não servir, pode ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado. Deverá ser colocado o motivo da troca e enviar dentro da caixa para a morada da nossa loja:

  • Rua das Chagas n.º 31-33, 1200-106 Lisboa

Os gastos de envio, em caso de devolução, são suportados pelo cliente, sendo que o envio do novo artigo é suportado pela Sapato Verde, mas apenas para Portugal. Para os restantes países, os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.

Devolução e Reembolso

Apenas se aceitam devoluções quando os artigos não apresentam indicações de uso ou desgaste, na embalagem original e no prazo máximo de 15 dias. Se o calçado tiver marcas de uso, contactaremos o cliente para reenviar o calçado e os custos associados serão da sua inteira responsabilidade.

Os produtos podem ser trocados por outros de valor igual ou superior. Se o valor for superior, será faturada a diferença. Poderá optar pela troca em vale que poderá ser usado em várias compras e num prazo máximo de 30 dias.

Caso o cliente não pretenda a troca por outro artigo, devolveremos o valor da encomenda por transferência bancária (excepto os portes de envio) assim que o(s) artigos(s) em questão chegarem à nossa morada e ser confirmado o estado dos artigos.

Importante

Não nos responsabilizamos pela devolução de encomendas por moradas incompletas/incorretas.

As encomendas devolvidas por não terem sido levantadas atempadamente ou com moradas incompletas, serão reenviadas acrescendo novamente custos de expedição.