MBWAY

  • Nº Tel.: +351 924 216 519

Multibanco | Cartão de Crédito

  • Multibanco ou Cartão de Crédito/Débito

Transferência Bancária para:

  • Titular: Lisboa Com Ética, Lda.
  • Banco: Millennium BCP
  • NIB: 0033-0000-45501842133-05
  • IBAN: PT50-0033-0000-45501842133-05
  • BIC/SWIFT: BCOMPTPL

Por favor indique o Nº de Encomenda como referência da transferência ou depósito. A sua encomenda não será enviada até confirmação do montante na nossa conta.

NOTA: Se o pagamento não for realizado no prazo de 7 dias após a criação da sua encomenda, a mesma será cancelada automaticamente.

Pagamento Flexível seQura 

Aproveite hoje e pague ao seu ritmo. Este método de pagamento está disponível para compras de valor igual ou superior a 50€*.

Poderá optar por 3 pagamentos mensais iguais, sem custos adicionais, ou optar pelo pagamento em 9 ou 12 pagamentos mensais com um valor acrescido da TAE. O processo de aprovação é bastante simples e rápido. Apenas serão solicitados 5 dados (nome, n.º de contribuinte, data de nascimento e contacto telefónico). A aprovação é instantânea. O primeiro pagamento ocorre no momento da aprovação.

Optando por este método de pagamento, não haverá (caso se aplique) a possibilidade de portes de envio gratuitos. Assim, sempre que este método de pagamento seja utilizado, será aplicado um valor fixo de 3,75€ referente aos portes de envio.

Importante: este serviço financeiro é prestado pela SVEA com a seQura a atuar como provedor de serviços de IT. Por isso, todas as informações/dúvidas sobre o uso deste método de pagamento deverão ser esclarecidas juntamente com a seQura (clique aqui para ser direcionado/a para o site da seQura). Ao utilizar este método de pagamento estará abrangido pela política de privacidade da SVEA, pelo que recomendamos a leitura da mesma para que possa entender como os seus dados pessoais são tratados pela SVEA/seQura (clique aqui para ler a política de privacidade).

Caso pretenda devolver uma encomenda paga através da seQura, deverá enviar-nos o(s) artigo(s) no prazo de 30 dias e, posteriormente, entrar em contacto com a seQura para que estes procedam à devolução da prestação já paga. A seQura só dará seguimento ao processo de devolução quando nós tivermos recebido os artigos e confirmado o estado dos mesmos.

*No caso de optar por este método de pagamento em artigos em saldos/promoções, será considerado o valor antes do desconto. Ou seja, para utilizar este método de pagamento não poderá usufruir de promoções ou outras campanhas.