Creme de Mãos Nutritivo Bio
11.30€
Em stock
REF:
AN167
Categorias: Allegro Natura, Higiene Pessoal & Cosmética, Corpo, Loções e Cremes
Etiquetas: allegro natura, argão, biológico, corpo, creme mãos, karité
Descrição
Creme de Mãos Nutritivo Bio | Allegro Natura
Creme de mãos rico em ingredientes de origem biológica, especialmente indicado para mãos secas e sujeitas a stress, que precisam de hidratação e nutrição.
A fórmula combina manteiga de karité e óleo de argão de agricultura biológica, conhecidos pelas suas propriedades nutritivas, com extractos de calêndula e helicriso de agricultura biológica. A calêndula ajuda a proporcionar uma sensação de conforto à pele, enquanto o helicriso é utilizado na fórmula pelas suas propriedades condicionadoras.
Um creme nutritivo para cuidar das mãos no dia a dia, deixando a pele mais macia e hidratada.
- Vegan
- Ingredientes de agricultura biológica
- Manteiga de karité e óleo de argão de agricultura biológica
- Extractos de calêndula e helicriso de agricultura biológica
- Embalagem de alumínio
- Certificado segundo a norma AIAB aplicável ao produto
- Desenvolvido e produzido em Itália
Como usar: Aplicar sempre que necessário, massajando suavemente até completa absorção.
Conteúdo: 60 ml
PAO: 6 meses
Nota: A lista de ingredientes pode sofrer alterações. Consulta sempre a embalagem do produto para obter a informação mais actualizada.
Informação adicional
| Peso | 150 g |
|---|---|
| Ingredientes |
Aqua, oryza sativa bran oil, cetearyl olivate, hydrogenated olive oil, cetearyl alcohol, sorbitan olivate, butyrospermum parkii butter*, coco-caprylate, olea europaea (olive) fruit oil*, olea europaea (olive) oil unsaponifiables, glycerin, argania spinosa kernel oil*, calendula officininalis flower extract*, helichrysum italicum flower extract*, tocopheryl acetate, potassium sorbate, sodium benzoate, ethylhexylglycerin, xanthan gum, parfum**, benzyl alcohol, alpha isomethylionone, benzyl salycilate, coumarin, hydroxycitronellal, limonene, linalool. * De agricultura biológica |
Avaliações (0)
Seja o primeiro a avaliar “Creme de Mãos Nutritivo Bio”
Tem de iniciar sessão para enviar uma avaliação.
Sobre a marca
A Allegro Natura é uma marca italiana de cosmética e detergência que desenvolve e fabrica os seus produtos no próprio laboratório.A marca trabalha com matérias-primas de origem biológica e aposta em fórmulas de cosmética vegetal, incluindo uma selecção de produtos sólidos. As suas embalagens utilizam materiais como o alumínio e o vidro, procurando reduzir a utilização de plástico em diferentes produtos da gama.A Allegro Natura conta com certificações como AIAB Bio Eco Cosmesi, Vegan Society e LAV em produtos que cumprem os respectivos critérios.Na Sapato Verde encontras uma selecção de produtos Allegro Natura para cuidados do corpo, rosto e cabelo, escolhidos pelas suas características, composição e certificações.




Avaliações
Ainda não existem avaliações.