TROCAS

Apenas se aceitam trocas ou devoluções quando os artigos não apresentam indicações de uso ou desgaste, na embalagem original e no prazo máximo de 30 dias.

Os produtos podem ser trocados por outros de valor igual ou superior – se o valor for superior, será faturada a diferença. Poderá também optar pela troca em vale para ser usado numa compra no prazo máximo de 6 meses.

No caso de compras através da nossa loja online, os artigos deverão ser-nos enviados para a loja com a indicação do motivo da troca. A morada da nossa loja é:

  • Rua do Poço dos Negros 15-17, 1200-335 Lisboa

Os gastos de envio para troca são suportados pelo cliente, sendo que o envio do novo artigo é suportado por nós (Sapato Verde) mas apenas para Portugal Continental. Esta situação não se verifica em situações de trocas de artigos adquiridos em saldos/promoções/outlet – neste caso, o envio do novo artigo será suportado pelo cliente.

Não são aceites trocas em artigos de higiene pessoal, cosmética e roupa interior.

No caso do calçado comprado através da nossa loja online, deverá sempre ser experimentado dentro de casa e com meias.

DEVOLUÇÕES

Caso o cliente não pretenda a troca por outro artigo, devolveremos o valor da encomenda por transferência bancária (exceto os portes de envio) assim que o(s) artigos(s) em questão chegarem à nossa morada e ser confirmado o estado dos mesmos.

Caso tenha optado pelo método de pagamento seQura (pagamento em prestações), após enviar-nos o(s) artigo(s) a devolver deverá entrar em contacto com a seQura para que estes procedam à devolução da prestação já paga. A seQura só dará seguimento ao processo de devolução quando nós tivermos recebido os artigos e confirmado o estado dos mesmos.