MBWAY
- Nº Tel.: +351 924 216 519
Multibanco | Cartão de Crédito
- Multibanco ou Cartão de Crédito/Débito
Transferência Bancária para:
- Titular: Lisboa Com Ética, Lda.
- Banco: Millennium BCP
- NIB: 0033-0000-45501842133-05
- IBAN: PT50-0033-0000-45501842133-05
- BIC/SWIFT: BCOMPTPL
Por favor indique o Nº de Encomenda como referência da transferência ou depósito. A sua encomenda não será enviada até confirmação do montante na nossa conta.
NOTA: Se o pagamento não for realizado no prazo de 7 dias após a criação da sua encomenda, a mesma será cancelada automaticamente.
Pagamento Flexível seQura
Aproveite hoje e pague ao seu ritmo. Este método de pagamento está disponível para compras de valor igual ou superior a 50€*.
Poderá optar por 3 pagamentos mensais iguais, sem custos adicionais, ou optar pelo pagamento em 9 ou 12 pagamentos mensais com um valor acrescido da TAE. O processo de aprovação é bastante simples e rápido. Apenas serão solicitados 5 dados (nome, n.º de contribuinte, data de nascimento e contacto telefónico). A aprovação é instantânea. O primeiro pagamento ocorre no momento da aprovação.
Optando por este método de pagamento, não haverá (caso se aplique) a possibilidade de portes de envio gratuitos. Assim, sempre que este método de pagamento seja utilizado, será aplicado um valor fixo de 3,75€ referente aos portes de envio.
Importante: este serviço financeiro é prestado pela SVEA com a seQura a atuar como provedor de serviços de IT. Por isso, todas as informações/dúvidas sobre o uso deste método de pagamento deverão ser esclarecidas juntamente com a seQura (clique aqui para ser direcionado/a para o site da seQura). Ao utilizar este método de pagamento estará abrangido pela política de privacidade da SVEA, pelo que recomendamos a leitura da mesma para que possa entender como os seus dados pessoais são tratados pela SVEA/seQura (clique aqui para ler a política de privacidade).
Caso pretenda devolver uma encomenda paga através da seQura, deverá enviar-nos o(s) artigo(s) no prazo de 30 dias e, posteriormente, entrar em contacto com a seQura para que estes procedam à devolução da prestação já paga. A seQura só dará seguimento ao processo de devolução quando nós tivermos recebido os artigos e confirmado o estado dos mesmos.
*No caso de optar por este método de pagamento em artigos em saldos/promoções, será considerado o valor antes do desconto. Ou seja, para utilizar este método de pagamento não poderá usufruir de promoções ou outras campanhas.