Mak
85.00€
NAE | Guia Tamanhos Unissexo
| EU | UK | US | cm | in |
| 36 | 3 | 5 | 23.4 | 9.213 |
| 37 | 4 | 6 | 24.3 | 9.567 |
| 38 | 5 | 7 | 25 | 9.843 |
| 39 | 6 | 8 | 25.7 | 10.118 |
| 40 | 7 | M 8 / W 9 | 26 | 10.236 |
| 41 | 7.5 | M 8.5 / W 9.5 | 27 | 10.630 |
| 42 | 8 | M 9 / W 10 | 28 | 11.024 |
| 43 | 9 | 10 | 28.3 | 11.142 |
| 44 | 10 | 11 | 29 | 11.417 |
| 45 | 10.5 | 11.5 | 29.8 | 11.732 |
| 46 | 11 | 12 | 30.4 | 11.969 |
| 47 | 12 | 13 | 30.6 | 12.047 |
Descrição
Sandálias Mak | NAE Vegan Shoes
As Mak são sandálias vegan rasas com um design composto por uma tira traseira e duas tiras paralelas na parte da frente. O exterior é produzido em AppleSkin®, um material fabricado a partir de fibras provenientes de subprodutos da indústria do sumo de maçã.
O modelo apresenta uma palmilha em cortiça e borracha natural, com forro em microfibra respirável e hipoalergénica. A sola combina borracha natural com borracha reciclada e o fecho é feito com fivela.
Especificações
- Exterior: AppleSkin®
- Forro: Microfibra respirável e hipoalergénica
- Palmilha: Cortiça e borracha natural
- Sola: Borracha natural e borracha reciclada
- Fecho: Fivela
- Altura da sola: 2 cm
- Resistência à água: Sim
Fabricado em Portugal.
Instruções de Limpeza: Em primeiro lugar retire o excesso de sujidade e pó solto que possa existir no calçado incluindo a sola, usando uma escova suave. De seguida, limpe o produto com um pano molhado em água e sabão. Para manchas difíceis, esfregue com uma escova macia embebida em água e sabão em movimentos circulares. Retire o sabão com um pano húmido. Deixe o calçado secar ao ar livre e longe da luz solar direta, antes de aplicar creme de polimento. Por fim, aplique uma pequena quantidade de creme de polimento com um pano seco e macio. Esfregue levemente sobre o têxtil em movimentos circulares. Após a aplicação, deixe o calçado secar naturalmente durante 24 horas, afastado da luz solar direta.
Após uso do produto: No fim de vida do produto, ou quando já não o necessitar, deverá dar um bom destino aos seus sapatos vegan. Deverá considerar a sua recuperação para uma nova utilização para si ou para fazer uma doação.
Sobre a NAE Vegan Shoes
A NAE Vegan Shoes é uma marca portuguesa fundada em Lisboa em 2008, dedicada ao desenvolvimento de calçado e acessórios 100% vegan. Todos os produtos são feitos sem materiais de origem animal e a marca é certificada pela PETA como Vegan. A produção é realizada em Portugal e Espanha, através de parceiros com quem a NAE mantém relações de longa duração.
A NAE utiliza diferentes materiais de origem vegetal, reciclados e microfibras vegan, incluindo cortiça, AppleSkin®, Piñatex®, PET reciclado, algodão orgânico e microfibras certificadas. A combinação de materiais varia consoante cada modelo, tendo em conta as características necessárias ao produto, como conforto, resistência e durabilidade.
Sempre que disponíveis, a NAE utiliza certificações como OEKO-TEX® Standard 100, GRS e GOTS, que permitem verificar características específicas dos materiais, como a ausência de determinadas substâncias nocivas, o conteúdo reciclado ou a origem orgânica das fibras.
Desde 2008, a NAE desenvolve calçado em Lisboa com uma abordagem centrada no design, na produção local e na utilização de materiais sem origem animal.
Informação adicional
| Peso | 500 g |
|---|---|
| Tamanho |
36 ,37 ,38 ,39 ,40 ,41 ,42 ,43 ,44 ,45 ,46 ,47 |
About brand
A NAE é uma marca portuguesa que cria calçado e acessórios 100% vegan, produzidos de forma ética em Portugal e Espanha. Utiliza materiais sustentáveis e inovadores, sem origem animal, combinando design, conforto e responsabilidade ambiental.
Também pode gostar…
Lanta
85.00€
Em stock
Ver opções
This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page






