Ténis Tree Rosa em Algodão Reciclado

69.90

Descrição

Ténis Tree em Rosa | ASPORTUGUESAS

Últimos tamanhos

Ténis veganos da marca As Portuguesas, com um design clássico de cano baixo e construção em algodão reciclado. O modelo Tree 2 apresenta uma silhueta simples e fácil de conjugar no dia a dia.

A construção em tecido e a sola de acabamento natural dão ao modelo um visual descontraído e intemporal. Os atacadores completam o design clássico deste modelo, pensado para diferentes estilos e ocasiões.

O catálogo da marca identifica o Tree 2 como Recycled Cotton e associa o modelo ao Global Recycled Standard (GRS).

Fabricado em Portugal.

Características

  • Ténis veganos
  • Modelo de cano baixo
  • Algodão reciclado
  • Certificação Global Recycled Standard (GRS)
  • Atacadores
  • Sola de acabamento natural
  • Fabricado em Portugal
  • Modelo Tree 2
  • Ref. P018174

Notana compra deste artigo não existe a possibilidade de portes de envio gratuitos. Na finalização da encomenda, deverá optar pelo método de envio “Prod. Outlet ou Danificados” – a encomenda só será enviada se for escolhido este método de envio. Alguma dúvida fale connosco através do n.º 924216519 ou por email info@sapatoverde.pt .

Informação adicional
Peso 1100 g
Tamanho

36

,

38

,

39

,

42

Sobre a marca

ASPORTUGUESAS é uma marca portuguesa de calçado que utiliza a cortiça como um dos seus materiais distintivos.

A cortiça é uma matéria-prima de origem vegetal obtida a partir da casca do sobreiro, através de um processo de extracção que não implica o abate da árvore. A cortiça pode voltar a ser extraída aproximadamente a cada nove anos, sem necessidade de abater o sobreiro.

A marca combina a utilização da cortiça com diferentes materiais e soluções de construção, criando calçado marcado pela textura característica deste material e por um design contemporâneo.

A cortiça é, assim, um elemento central na identidade da As Portuguesas, estando presente em diferentes modelos e colecções da marca.