Protetor Solar Labial – FPS20 | Beauty Made Easy
Bálsamo hidratante para os lábios com proteção FPS20. Fórmula com filtros solares minerais naturais protetores dos raios UVA e UVB e extrato de Aloe Vera. Vegano e feito exclusivamente com ingredientes naturais (com certificação Cosmos). Fácil de aplicar e de absorção rápida, este batom protetor é ideal para o verão.
- Vegano
- Sem plástico
- 100% ingredientes naturais e com certificação Cosmos Natural
- Proteção UVA e UV
Como usar: Retirar a tampa, empurrar a base inferior da embalagem de forma a revelar um pouco do batom. De seguida, aplicar normalmente nos lábios. Reaplicar a cada 3 horas para garantir total proteção.
Quantidade: 5,5g
Validade: 12 meses após abertura.
Embalagem: Invólucro e tampa de papel reciclável.
Reciclagem: Colocar as embalagens no Ecoponto Azul.
Disclaimer/Aviso: Antes da utilização de qualquer produto, lembramos que é extremamente importante a leitura das informações que se encontram na embalagem. Principalmente no que diz respeito aos ingredientes. Este produto poderá sofrer alterações consoante o lote (por favor consulte sempre o rótulo).
Fabricado na União Europeia.
Ingredientes: Ricinus communis seed oil, zinc oxide, caprylic/capric triglyceride, hydroxystearic/linolenic/oleic polyglycerides, theobroma cacao seed butter, euphorbia cerifera cera, coco- caprylate/caprate, copernicia cerifera cera, dicaprylyl ether, helianthus annuus seed cera, prunus amygdalus dulcis oil, polyhydroxystearic acid, glycine soja (soybean) oil, helianthus annuus seed oil, aroma, simmondsia chinensis (jojoba) seed oil, aloe barbadensis leaf extract, tocopherol
Beauty Made Easy é uma marca dinamarquesa, fundada em 2014 por Terje Munck e pela sua filha Katrine.
“FAZEMOS PEQUENAS COISAS, MAS TEMOS GRANDES PENSAMENTOS”
Terje Munck, fundador e CEO
A linha de cosméticos Beauty Made Easy Le Papier é o primeiro e poderoso passo! Como o nome indica, é nada mais do que: papel. Muito possivelmente é uma das primeiras marcas no mundo, a introduzir uma linha completa de produtos labiais inteiramente em embalagens de papel, sem plástico zero, biodegradável e vegana.
Le Papier é único, feito especialmente para si e a pensar no nosso planeta.
Nós escolhemos a mudança. E vocês, o que escolhem?